terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Restaurante Popular ganhará cardápio especial no Petrópolis Gourmet



O Restaurante Popular ganhará um cardápio diferenciado nesta quarta-feira (25.01(), integrado a XVI edição do Petrópolis Gourmet. Em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, a organização do evento levará os chefs Rodrigo Trindade, Christian Cox e Antônio Lo Presti para elaborar um prato especial que será servido durante todo o expediente.

Por dia, o Restaurante Popular Regina Lourdes Vieira, no Centro, serve mil refeições a R$ 1,00, além de 500 cafés da manhã a R$ 0,50 e são produzidas ainda 350 quentinhas que são entregues fora da unidade. A participação do Restaurante Popular no evento gastronômico foi acertada nesta semana, e a secretária Denise Quintella explicou que a ação vem ao encontro das melhorias contínuas aos serviços e projetos oferecidos pelo setor.

 “Quando assumi a pasta, eu abracei as propostas do prefeito Bernardo Rossi de promover a valorização e melhorias na qualidade de vida dos petropolitanos. O evento vem com a proposta de atingir a todos os públicos, provando que podemos usar a criatividade e o bom gosto ao produzir nossos pratos do dia a dia”, afirma.

Baile da terceira Idade retornará ainda neste semestre

Em visita ao Restaurante Popular, Denise Quintella atendeu solicitação de muitos usuários: retornar com os bailes da terceira idade. A previsão é que nos próximos meses os encontros voltem a acontecer.

“Nós vamos buscar parcerias com a Fundação de Cultura para verificar se encontramos um músico voluntário para tocar no local, pois ainda não temos verba para contratação. Mas, o desejo é que os bailes voltem a acontecer o quanto antes. Se algum músico se habilitar a realizar esse trabalho conosco, basta que nos procure através do telefone (24) 2233-8122”, afirma Denise Quintella.

Nenhum comentário: