Quadrilha invade shopping em Itaipava e rouba dinheiro, relógios, mochilas e roupas



O vigia de um shopping viveu momentos de terror, na madrugada de ontem, em Itaipava. Ele ficou por quase duas horas amarrado, amordaçado e mantido sob a mira de um revólver, por uma quadrilha de assaltantes.

Dois estabelecimentos foram invadidos, entre eles, um restaurante e uma loja de roupas. O montante do prejuízo ainda está sendo contabilizado, porém, apenas do restaurante, cerca de R$ 10 mil em dinheiro foram levados. Já os funcionários da loja notaram a falta de mochilas, relógios e roupas.

Os bandidos, três homens armados, chegaram ao Shopping Itaipava por volta das 4h da madrugada e logo renderam o vigia. Ele teve que ficar sentado em um sofá, enquanto o roubo estava em andamento. Os alvos seriam uma casa de câmbio e uma joalheria, mas como não conseguiram entrar, decidiram arrombar os outros dois estabelecimentos, que têm o mesmo proprietário.

Logo após a fuga dos assaltantes, o vigia conseguiu se libertar e entrou em contato com a Polícia Militar. Buscas foram realizadas pelas imediações, no entanto, não localizaram os suspeitos. 

fonte: Diário de Petrópolis

Comentários