segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Primeiro leilão de veículos do ano terá 89 lotes para lances em Petrópolis



O primeiro leilão de veículos de 2017 vai acontecer no dia 1º de fevereiro a partir das 10h no Petropolitano Futebol Clube. Realizado pela Rodando Legal, empresa responsável pelo serviço de reboque na cidade, os interessados terão a oportunidade de dar lances em 89 lotes de veículos, que foram rebocados. A iniciativa conta com o apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

Entre os veículos estão carros, motos e até caminhões. Interessados em participar da concorrência podem ver a lista completa de veículos a serem leiloados no Diário Oficial do município do dia 24 de dezembro de 2016, disponível no site da Prefeitura (http://petropolis.rj.gov.br/ ).

Atualmente, os automóveis estão no pátio da Rodando Legal, no Morin. Proprietários que tiveram seus veículos rebocados têm até uma hora antes do início do leilão, às 9h do dia 1º/02, para quitar as dívidas e recuperar o veículo. Para isso, eles devem procurar o escritório da empresa, localizado à Avenida Dom Pedro I, 486, Centro.

Nenhum comentário: