quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeito acompanha operação tapa-buraco em Nogueira



O prefeito Bernardo Rossi acompanhou de perto a passagem da operação tapa-buraco pelas ruas Rodolfo Bruno, Av. Leopoldina e Muniz Pavão, em Nogueira. Ele esteve na região no início da tarde de ontem (18.01), acompanhado do vice, Baninho, e viu técnicos da Secretaria de Obras dando atenção a um local que não tinha manutenção desde 2011. 

“ É um descaso de muito tempo. Quando nós trouxemos o programa do “Asfalto na Porta”, do governo do estado, em 2014, não foi possível contemplar esse local. Por isso, nós demos uma priorizada aqui nesse início de trabalho. A manutenção viária é importante para a fluidez do trânsito e para segurança dos motoristas e de toda a comunidade”, comentou o prefeito. Ele também lamentou que a antiga gestão tenha deixado esse serviço de lado há quatro meses. 

“Estamos correndo atrás do prejuízo. E vamos avançar. A população pode estar certa que a gente vai chegar a todos os locais”, disse Bernardo Rossi. 

Desde que começou o governo, a melhoria de ruas da cidade tem sido uma das ações desenvolvidas. Em 10 dias, a operação tapa-buraco já por São Sebastião, Indaiá, Capitão Paladini, Vital Brasil, Siméria, Rio de Janeiro, Pedras Brancas, Mosela, Valparaíso e Quitandinha. Um caminhão com 15 toneladas de massa asfáltica tem sido utilizada por dia – a exceção é quando chove.

Nenhum comentário: