terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Empregos em Petrópolis: 32 vagas, sendo que seis são destinadas a pessoas com deficiência



O Balcão de Empregos da prefeitura, administrado pela Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac), tem 32 vagas nesta semana, sendo que seis são destinadas a pessoas com deficiência. A Setrac tem o compromisso em fomentar a empregabilidade do município e o trabalho de intermediação do contato entre empresas e candidatos a vagas de emprego vem sendo realizado diretamente pela equipe da secretaria e divulgado toda segunda-feira.

São destinadas três vagas para vendedor externo e mais duas para vendedor e chapeiro. As seguintes profissões contam com uma vaga cada: açougueiro, ajustador mecânico, auxiliar administrativo, auxiliar de refrigeração, auxiliar de serviços gerais, churrasqueiro, doméstica, estoquista, gerente, operador de jateamento, programador, recepcionista, recepcionista bilíngue, técnico em ar condicionado, técnico em celulares, técnico em máquina de lavar, técnico em fibra óptica, técnico em refrigeradores e torneiro mecânico.

As vagas destinadas as pessoas com deficiência (PCD) são: cinco vagas para operador de lojas e uma vaga para analista de vendas.

A secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Denise Quintella, lembra a importância das pessoas ficarem atentas ao Balcão de Empregos da prefeitura.

“Nós atualizamos o cadastro semanalmente e divulgamos toda segunda-feira as vagas disponíveis para a semana. Para cadastrar o currículo, basta que o candidato acesse no site da prefeitura a opção balcão de empregos e cadastrar o currículo.”, explicou. O telefone de contato da Setrac é o (24) 2233-8113.

Nenhum comentário: