segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Bernardo Rossi reafirma compromisso com aposentados durante café da manhã no Palácio de Cristal



O prefeito Bernardo Rossi reafirmou que vai fortalecer os projetos voltados aos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência e Assistência Social do Servidor Público do Município de Petrópolis (Inpas). O anuncio foi feito na manhã desta segunda-feira (30) durante o café da manhã promovido pelo instituto em homenagem ao Dia do Aposentado, comemorado no último dia 24. Cerca de 200 pessoas participaram do encontro e receberam, um a um, uma rosa das mãos do prefeito, no Palácio de Cristal.

                Bernardo conversou com todos os aposentados e agradeceu a oportunidade e a confiança que foi dada pelos servidores. O prefeito disse que buscou colocar à frente do Inpas, uma equipe que demonstre carinho e respeito pelos servidores e, que acima de tudo, contribua para a qualidade de vida de cada um dos aposentados e pensionistas.

                “Pedi ao diretor-presidente do Inpas, Fernando Fortes, que fortaleça a instituição, mas, mais que isso, pedi que ele dê a prioridade que vocês merecem em todos os sentidos. O Inpas é um espaço que vocês podem contar, mas meu gabinete sempre estará de portas abertas para recebe-los. Quero agradecer, de coração, o carinho que vocês sempre me trataram e o voto de confiança para fazer uma gestão de valorização”, agradeceu o prefeito.

                A presidente da União dos Aposentados de Petrópolis, Silvia Martins de Souza, acredita que a nova gestão vai fortalecer os aposentados e levar novas oportunidades aos servidores. “Agora vamos florescer. Os idosos terão mais vida, mais estímulos, mais atividades. O prefeito já providenciou o baile em Itaipava e está formando parcerias para que haja passeios e novas atividades. É uma nova cabeça, uma visão jovem, de quem enxerga e valoriza quem tanto fez pela cidade”, disse Silvia.

                O diretor-presidente da CPTrans, Fernando Fortes, disse que vai honrar a confiança do prefeito e que está fechando novas parcerias para promover ações voltadas aos aposentados. “Teremos passeio, atividades ao ar livre e muitas outras novidades pelo projeto Conviver. O servidor aposentado vai ter chances de fazer uma série de coisas. Queremos todos, como estão aqui hoje, felizes”, concluiu Fernando.

Nenhum comentário: