Bernardo Rossi quer fiscalização firme no transporte público e trânsito em Petrópolis



O prefeito Bernardo Rossi esteve na manhã desta quarta-feira (18) na sede da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) para visitar as instalações e conversar com os funcionários. No encontro, ele falou dos desafios de trânsito e do transporte e da importância dos agentes para a fluidez do tráfego no município. Bernardo tem visitado as secretarias de governo e administração vinculada. O objetivo é conhecer os locais e trocar experiências com os funcionários de cada órgão.

Acompanhado do vice-prefeito, Baninho, o prefeito foi recepcionado pelo diretor-presidente da CPTrans, Maurinho Branco, que falou sobre o trabalho para a recuperação dos R$ 50 milhões do PAC da Mobilidade. Bernardo também solicitou atuação rigorosa da CPTrans em coibir veículos que estejam parados de maneira irregular no município. 

“Também vamos imprimir fiscalização intensa para que as empresas de ônibus cumpram horários e atendam a população de forma satisfatória”, afirmou Bernardo Rossi. 

Segundo Maurinho Branco, desde que assumiu a CPTrans, os agentes de trânsito foram orientados para advertir os motoristas. “Nossa intenção é sempre educar a população, mas, uma vez que o problema seja persistente, temos que aplicar a multa para que a infração não volte a se repetir”, destacou. 

Comentários