Bernardo Rossi estende rede de iluminação pública no Independência

Serviço foi feito nesta sexta-feira (27.01) pelo setor de iluminação pública, que ainda realizou manutenções de luminárias em Itaipava 

Uma semana após visitar o bairro e ouvir os pedidos dos moradores, o Independência recebeu nesta sexta-feira (27.01) extensão da rede de iluminação pública. A instalação de novas luminárias foi feita pela Secretaria de Obras, em conjunto com a Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) e a empresa Engeluz. Além de estender a rede de iluminação, ainda foram feitas melhorias em outros pontos no bairro. A manutenção ainda passou Itaipava nesta sexta-feira.

“É um processo que está sendo feito agora pelo governo para atender uma reivindicação antiga da comunidade. Esses serviços estão sendo feitos diariamente e nós estamos fazendo um planejamento para atender todos os pedidos”, disse o secretário de Obras, Ronaldo Medeiros. 

O setor de iluminação pública instalou nove luminárias e fez reparos em outras 13 no Independência. Assim, o bairro ganhou mais 22 pontos de iluminação pública. Duas equipes da Secretaria de Obras e mais duas da Engeluz contaram com apoio de um caminhão-cegonha da Comdep para o serviço. No total, 12 trabalhadores foram mobilizados. As ruas atendidas foram: Leonor Maia, Isaías Adão Gomes, Ângelo João Brand, Vila Independência, George Acsel e Evaldo Braga. 

Em Itaipava, a manutenção ocorreu entre o Trevo de Bonsucesso e o Hortomercado Municipal José Carneiro Dias. No total, 14 pontos foram reparados por 10 funcionários. O serviço será retomado na semana que vem e depois vai avançar para o Trevo próximo ao Terminal de Itaipava. 

Os técnicos do setor de iluminação pública percorrem a cidade fazendo o levantamento dos locais que precisam de extensão de rede ou manutenção. A população também pode solicitar os dois serviços por telefone ou internet. Para pedir extensão de rede, é possível ligar para 2233-8162 ou enviar e-mail para intalaluz@gmail.com. Já para manutenção, os contatos são 2233-8165 ou ligluzpetropolis@gmail.com.

Comentários