segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Bairro da Glória é o terceiro a receber mutirão de serviços do governo Bernardo Rossi



Bairro é o terceiro a receber mutirão de serviços do governo, que cumpre promessa de ouvir reivindicação dos moradores

O Bairro da Glória foi a terceira comunidade que recebeu o mutirão de serviços do governo Bernardo Rossi. A operação tapa-buraco passou nesta segunda-feira (30.01) pelo local, que ainda recebeu serviços de capina e limpeza, promovidos pela Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep). O setor de iluminação pública também colheu informações para fazer as intervenções necessárias. O prefeito esteve no local à tarde acompanhando as intervenções.

Os mutirões da Secretaria de Obras e da Comdep já passaram pelos bairros Pedras Brancas e Independência, sempre acompanhados de perto por Bernardo Rossi. Ao levar serviços simples o governo oferece a comunidade melhor qualidade de vida aos moradores.

"Aos poucos, nós vamos chegando em todos os bairros. A gestão passada não andava na cidade, não conhecia os problemas dos bairros, e são situações simples de resolver. Nós mudamos essa realidade, ouvindo os moradores e atendendo as demandas que eles nos apresentam", disse o prefeito.

Morador do bairro da Glória há 40 anos, o presidente da Associação de Moradores do Glória, Marco Antônio de Souza agradeceu ao prefeito pelos serviços realizados na comunidade.

"O mato estava bem pior, muito alto. O pessoal da Comdep já avisou que vai voltar pra continuar o serviço. Temos outros pedidos e aos poucos sabemos que vamos conseguir fazer tudo", comentou.

Um caminhão com massa asfáltica tem sido usado todos os dias sem chuva, podendo cobrir até 120 m³ de rua. As vias da cidade estavam em estado precário por causa do abandono que antiga gestão deixou.
Em apenas um mês, o governo Bernardo Rossi já passou por 80 ruas até esta segunda-feira, melhorando as condições para os motoristas.

O setor de iluminação pública da Secretaria de Obras também esteve no mutirão, ouvindo os pedidos da comunidade. A partir dessas informações, a pasta vai poder montar um cronograma para atender as reivindicações dos moradores de extensão e manutenção de rede.

A Comdep fez a capina e a roçada e vai voltar ao local para remover todo o lixo verde acumulado. Bernardo Rossi esteve acompanhado do vice Baninho, do secretário de Obras, Ronaldo Medeiros, e do presidente da Câmara, Paulo Igor (PMDB).

Nenhum comentário: