quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Valor do Projeto Canta Petrópolis publicado no DO da prefeitura chama atenção



Fonte: Diário de Petrópolis - Foi publicado no Diário Oficial do município, do dia 24 de novembro último, um despacho com data de 19/02/16, de contrato para prestação de serviços artístico (canto coral) por profissional exclusivo com formação artística qualificada junto a 35 Escolas da Rede Municipal de Petrópolis, no valor total de R$ 585.000,00. A empresa contratada, sem processo licitatório, é a Thema Soluções Artísticas Ltda., e o contrato tem vigência de 23 de abril de 2016 até 30 de dezembro de 2016.

De acordo com a prefeitura, trata-se do projeto Canta Petrópolis, capitaneado pelo maestro Leonardo Randolfo, que também é presidente do Conselho Municipal de Cultura. Apesar de os altos valores chamarem a atenção, a prefeitura informa que a contratação foi feita atendendo todas as exigências legais, que inclusive preveem a inexigibilidade da licitação.

“Hoje, o projeto Canta Petrópolis é desenvolvido com alunos de 35 escolas municipais, que têm aulas de canto coral, musicalização e bases instrumentais, além de acompanhamento em apresentações e concertos”, informa a nota da prefeitura.

Questionada sobre o motivo da publicação apenas em novembro de um despacho feito em fevereiro, a prefeitura não respondeu.


Nenhum comentário: