Programa BICHO SOLTO estréia na terça-feira na TV Vila Imperial, canal 19


Buscando contribuir com a causa animal, que cada vez mais ganha adeptos em Petrópolis, a TV Vila Imperial de Petrópolis, no canal 19, passará a veicular na terça-feira, uma grande novidade, o programa BICHO SOLTO.  

O programa será apresentado por Catarina Maul e Domingos Galante, ambos bastante conhecidos pela militância na causa animal em Petrópolis. Vai ao ar ao vivo toda terça às 16h, com reprises nas quintas às 19h e domingos às 17h.

A direção é de Catarina Maul e a produção da Bem Cultural Produções Artísticas que já colocou à disposição dos futuros telespectadores uma série de produtos que visam aproximar ainda mais os interessados ao projeto, como um canal de You Tube e uma página no Facebook. 

Domingos hoje é um dos protetores que mais atuam na cidade, doando sua vida em prol dos animais de rua e sempre na defesa dos casos mais sérios, exercendo sua capacidade de organização e liderança.  Catarina Maul, que possui 9 gatos e 6 cães e constantemente contribui com casos de animais de rua abraçados por grupos protetores diversos, sente-se feliz de auxiliar com sua experiência para aumentar a visibilidade sobre a causa. 

A própria produção do programa para sua estreia já mostra o perfil do projeto, que acredita no coletivo e na união da sociedade civil.  

A música tema foi gentilmente escrita por Julian, da banda Generais Marcianos, teve arranjos e instrumentos do mesmo junto com Vicktor Correa e back vocals de Dandara Claudino e Tainara Claudino. A produção da vinheta foi feita por Gregori Bastos.  Julian homenageia seu Toddy, um cão boxer francês, com essa inspiração maravilhosa. 

A logomarca do programa foi elaborada por Guilherme Vissotto em homenagem a sua gatinha Pandora, que já está na casa dos 12 anos. 

O cenário tem a participação de 7 grafiteiros que estão, há uma semana, trabalhando nos detalhes.

O programa conta, ainda, com as imagens e edição de Mauricio Borges, assessoria de produção de Caroline Rivello, colaboração das protetoras de grupos diversos, Débora Ranciaro, Verônica Mallah e Cristina Messores. Outros tantos estão envolvidos no projeto que, antes mesmo de estrear, já causa verdadeiro frisson nas redes sócias. 

O programa trará entrevistas com veterinários e especialistas, será espaço para histórias de militância animal, além de ter canto de adoções e apresentação de agenda de eventos ligados à causa animal. Histórias de transformação através de adoções também serão relatadas, a fim de transformarem-se em exemplos para os telespectadores. 

Sem dúvida, mais uma vez a TV Vila Imperial presta serviço de amplo interesse, como é próprio de seu perfil de TV Comunitária. 

Maiores informações na página do Facebook Bicho Solto na TV ou pelo e-mail bichosoltonatv@gmail.com


Fotos de Mauricio Borges

Comentários