Natal Animal arrecada doações em prol de cadelinha encontrada na rua



No dia 03 de dezembro será realizado um bazar beneficente para ajudar na recuperação da Babi, uma cachorrinha encontrada em uma rua do Bingen na última semana. Sem conseguir se mexer e demonstrando sentir muitas dores, Babi recebeu ajuda de moradores da região que a levaram à clínica veterinária Pet Amado, que cedeu o espaço para a realização do bazar em prol da Babi, neste sábado, de 10h às 17h.
Para custear os procedimentos necessários para a recuperação de Babi, voluntários do grupo Irmão Animal e outras pessoas que se comoveram com a história da cadelinha se reuniram para realizar o bazar e estão mobilizando pessoas através das redes sociais com o evento Natal Animal da Babi. Na página online, onde além de doações, os voluntários também buscam um novo lar para ela, é possível acompanhar o tratamento e a recuperação da Babi através de fotos e postagens de texto.
“O Natal Animal em prol da Babi aguarda o público simpatizante da causa, que poderá desfrutar de um dia agradável, familiar, se deliciando com lanches que serão vendidos e escolhendo lindos presentes de Natal com preços especiais”, disse Carla Maduro, responsável pelo grupo Irmão Animal.
No espaço será possível encontrar peças artesanais, bijuterias e outros artigos doados por artesãos. Aqueles que desejarem contribuir de outras maneiras também poderão ajudar na preparação de lanches ou realizando outras doações no local.


Serviço:
Natal Animal da Babi
Loal: Clínica Veterinária Pet Amado - R. Mosela, 965 - Mosela, Petrópolis - RJ
Data: 03 de dezembro/16
Horário de funcionamento: das 10h às 17h

Mais informações pelo e-mail contatos@irmaoanimal.com

Comentários