Gilda Beatriz receberá o “Troféu Expressões Femininas de Petrópolis 2016”



Única mulher a conquistar a primeira colocação na disputa por uma vaga no legislativo municipal no Estado do Rio, Gilda Beatriz será homenageada com o “Troféu Expressões Femininas de Petrópolis 2016”, um evento criado por uma empresa de multimídia para reconhecer mulheres que se destacam em suas áreas de atuação e contribuem para a valorização do município. 

“É uma forma de reconhecer mulheres que em seu dia a dia estão à frente de todos os tipos de negócios e serviços, usando da criatividade, coragem e resistência para alcançar o melhor resultado em suas áreas de atuação. Esse é um prêmio que teve como base, como em outros eventos da produtora, a opinião pública. Mais de 15 mil pessoas expressaram suas opiniões através do site e elegeram as Mulheres que vão receber o troféu. A vereadora Gilda Beatriz foi uma das mais votadas, e com elogios a sua atuação como a única mulher ocupando uma cadeira na Câmara Municipal. Sua reeleição foi muito comemorada entre os que votaram”, comenta Rosane Campos, organizadora do evento. 

Para Gilda Beatriz, esse prêmio é o resultado do trabalho de uma vida inteira. 

“Esse foi um ano que marcou a minha vida pessoal e política. Agradeço os votos que recebi e acredito que esse carinho é consequência de muito trabalho. Comecei muito cedo, mas jamais fiz qualquer coisa pensando em prêmios ou eleições. Entrei na política para ajudar cada vez mais pessoas e fazer a diferença. Hoje tenho orgulho de andar a pé nas ruas, de responder as pessoas pessoalmente nas redes sociais e de estar com as portas do gabinete sempre abertas. A ideia não é ser melhor, é fazer o que é certo”, afirma a vereadora, reeleita com 5.613 votos.

A cerimônia acontecerá na próxima sexta-feira (9.12), em uma casa de festas no bairro Itamarati.  

Comentários