É hoje: Tudo pronto para a diplomação de prefeito, vice e vereadores em Petrópolis



Os candidatos eleitos em Petrópolis, Região Serrana do Rio, serão diplomados nesta sexta-feira (16), às 18h, em solenidade no Palácio Quitandinha. O evento será presidido pelo juiz da 227ª Zona Eleitoral, Alexandre Teixeira de Souza. Prefeito, vice e 15 vereadores paticiparação da última etapa do processo eleitoral que os tornarão aptos a tomarem posse em 1º de janeiro.

Para o mandato 2017-2020 serão diplomados prefeito, Bernardo Rossi (PMDB), o vice, Baninho (PMDB), e os vereadores Gilda Beatriz (PMDB), Paulo Igor (PMDB), Silmar Fortes (PMDB), Ronaldão (PR), Maurinho Branco (PP), Luizinho Sorriso (PSB), Roni Medeiros (PTB), Meirelles (PP), Marcelo da Prodeficiente (PSB), Relojão (PRP), Professor Leandro de Azevedo (PSB), Antonio Brito (PRB),Dudu (PEN), Wanderley Taboada (PTB) e Márcio Arruda (PR).

“Um momento especial na minha vida, a realização do desejo de poder ajudar minha cidade e que vem na forma de um grande desafio considerando o cenário das contas públicas de Petrópolis. Estamos já trabalhando nesta transição para, a partir de 1º de janeiro, colocar a casa em ordem”, afirma Bernardo Rossi.

O novo prefeito teve as contas da campanha aprovadas pela Justiça Eleitoral. Ele foi eleito com  79.296 votos, depois de eleito duas vezes vereador e duas vezes deputado estadual, além de ter atuado um ano como secretário de Estado de Habitação.

Comentários