terça-feira, 22 de novembro de 2016

Escola de Música do IMCP realiza recital de alunos com entrada é gratuita



Os alunos da Escola de Música do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis (IMCP) vão mostrar ao público o que aprenderam ao longo de um semestre intenso de aprendizado. O tradicional recital será realizado nesta sexta-feira (25), às 19h, e no sábado (26), às 10h, na sede da instituição. O evento tem entrada gratuita. 

As apresentações são individuais ou em grupo. No encontro, os alunos dos cursos de piano, violino, violão, guitarra e baixo irão se apresentar para o público e professores presentes. “Como em todo fim de semestre da Escola de Música teremos o tradicional recital e mais uma vez esperamos ter a casa cheia com familiares e amigos dos nossos alunos, prestigiando e os apoiando nesse momento tão importante”, afirma o diretor artístico do IMCP, o maestro Marco Aurélio Lischt.

A Escola de Música do IMCP é aberta para pessoas de todas as idades. São oferecidos cursos de regência, órgão, piano, violino, violão, guitarra e baixo. As aulas são individuais e podem ser de 30 minutos ou 1 hora, de acordo com a disponibilidade do aluno.

“Esse é um momento de coroamento de um semestre de estudos. Uma grande festa que valoriza a dedicação dos alunos da Escola de Música”, contou Lischt. 

Mais informações sobre as atividades do Instituto podem ser consultadas pelo site http://canarinhos.com.br, pelo Facebook http://fb.com/canarinhosdepetropolis ou pelo telefone (24) 2104-4141. O Instituto dos Corais dos Canarinhos de Petrópolis fica Rua Santos Dumont, 355, no Centro Histórico.

Nenhum comentário: