sábado, 22 de outubro de 2016

Em Nogueira, Bomtempo afirma que realizou novos investimentos em todos os bairros



Em comício realizado na Praça de Nogueira na noite desta quinta-feira (20), o candidato Rubens Bomtempo reafirmou compromissos com o povo. Bomtempo garantiu que vai seguir trabalhando para Petrópolis continuar crescendo, com oportunidades para todos.

– Quando chegamos ao governo, em 2013, a cidade estava estagnada e o povo estava sem esperança. Nosso trabalho foi árduo. Enfrentamos uma grave crise econômica, mas recuperamos a cidade, investindo no atendimento ao ser humano e fazendo Petrópolis voltar a crescer, com novos investimentos em todos os bairros – disse Bomtempo, agradecendo a receptividade que vem recebendo nas ruas, e destacando que a eleição é o momento onde o eleitor decide o futuro dos próximos quatro anos.

– Estamos caminhando pelas ruas e pelos bairros, debatendo as nossas propostas com a população, e o que sentimos é que o povo conta muito com a gente! Trabalhamos para todos, mas, sobretudo, para os que mais precisam, pois fizemos uma escolha clara da busca pela justiça social e do combate às desigualdades. Temos uma grande responsabilidade, pois falamos em nome de muita gente, representamos uma parcela expressiva da sociedade. O nosso trabalho é pelo bem comum. Por isso, vamos para a rua, levar as nossas bandeiras e debater as nossas propostas – destacou Bomtempo, que fez um apelo para que a militância não aceite provocações dos adversários nesta reta final.

O presidente estadual do PSB, deputado Hugo Leal, também confirmou seu apoio a Bomtempo.

– A nossa história vem de longa data. Em 2000, também fizemos a campanha do tostão contra o milhão, e foi a vitória política e eleitoral mais bonita de Petrópolis! Agora, estamos juntos outra vez, porque Bomtempo trabalha sério, tem responsabilidade e liderança política para Petrópolis continuar no caminho certo. Por isso, é 40 para o trabalho continuar – disse Leal.

O deputado também destacou que o eleitor tem que pensar bem no que deseja para a cidade.

– Uma escolha errada pode custar caro. Para votar, bastam dez segundos, mas o arrependimento dura quatro anos. É o que eu venho falando. Na última eleição, vi como eles fazem política. Não quero isso para a minha cidade – disse Hugo Leal.

O candidato a vice-prefeito, Thiago Damaceno, que é morador de Nogueira, destacou que a campanha de Bomtempo é olho no olho, com o diálogo franco com o eleitor.

– É uma alegria imensa participar de um processo tão bonito e tão democrático. Estamos ocupando as ruas e as praças de forma pacífica, conversando com o eleitor e debatendo as nossas propostas. Estamos aqui não por um projeto pessoal, partidário ou de poder, mas porque temos um projeto para a cidade. Acreditamos que Petrópolis está no caminho certo e esse trabalho tem que continuar – afirmou.


Nenhum comentário: