Comício de Rubens Bomtempo lota Praça de Corrêas



A praça de Corrêas ficou lotada nesta quinta-feira (1310) para o primeiro comício de campanha do candidato Rubens Bomtempo (PSB). “É assim que a gente faz campanha indo para a rua, para a praça, olhando olho no olho do povo! Saio muito fortalecido deste encontro. Lamentavelmente, fomos impedidos de usar o microfone para falar com as pessoas, mas isso não nos impediu de debater com o povo as nossas propostas para a cidade avançar”, disse Bomtempo.

Durante o seu discurso, Bomtempo lamentou a campanha suja dos adversários políticos nas redes sociais e as críticas da oposição ao Hospital Alcides Carneiro, utilizando informações que não eram verdadeiras. “Criaram uma rede de perfis falsos para me atacar e me ofender na internet. Recebemos vários ataques de hackers no nosso site oficial. Tentaram desqualificar um trabalho que centenas de profissionais realizam no Hospital Alcides Carneiro. É uma campanha suja, da mais velha política que tenta, a qualquer custo e a todo preço, tomar conta de Petrópolis”, afirmou.

Rubens Bomtempo reafirmou seus compromissos com Petrópolis. “Recuperamos a saúde. Mesmo enfrentando uma das piores crises no Estado e no país, conseguimos manter os investimentos e recuperar o principal hospital da cidade. E isso só foi possível com o voto. O voto é o exercício de cidadania, e faz toda a diferença, pois decide o rumo da cidade. Decide se a cidade continua avançando ou vai para um caminho tortuoso, que ninguém sabe onde vai dar”, alertou o candidato.

O deputado federal Hugo Leal (PSB-RJ) participou do comício e também destacou que Bomtempo é a melhor opção para Petrópolis continuar no caminho certo. “Petrópolis precisa continuar sendo governada com seriedade, com um grupo político que saiba para onde a cidade precisa ir. Não podemos nos deixar levar pelo caminho das promessas fáceis que não serão realizadas. Há oito anos, os eleitores votaram pela mudança, mas foi um desastre para a cidade. Por isso, não podemos arriscar. Não podemos deixar que o grupo político que quebrou o Estado do Rio suba a serra. Não vamos desistir de Petrópolis!”, destacou o deputado.

O candidato a vice-prefeito, Thiago Damaceno, lembrou de Eduardo Campos, que esteve na Praça de Corrêas em 2012, apoiando Bomtempo. “É essa energia, é essa força que fazem a gente seguir caminhando, com firmeza, para defender a nossa cidade. Temos a convicção de que o melhor para Petrópolis é continuar o trabalho desenvolvido atualmente, que manteve a cidade em pé, enquanto o Estado e grande parte dos municípios fluminenses foram à falência”, disse Thiago.

Comentários