Bomtempo: ''Garantimos a permanência de grandes empresas e a geração milhares de empregos na nossa cidade''



O candidato Rubens Bomtempo participou, na noite desta quarta-feira (19/10), de um jantar com mais de 150 empresários de diversos segmentos. O encontro foi promovido pelo empresário Gastão Reis, que, neste segundo turno, está apoiando Bomtempo. “Foi uma excelente oportunidade pra gente explicar o nosso plano de governo, que continua priorizando, para os próximos quatro anos, a geração de emprego e renda. Criamos a Lei de Incentivos Fiscais, que serviu de referência para outros municípios, como Três Rios. Com isso, garantimos a permanência de grandes empresas e a geração milhares de empregos na nossa cidade. Dinamizamos o comércio, criando novos polos de consumo também nos bairros e distritos, e vamos avançar cada vez mais com essa política pública”, disse Bomtempo.

Bomtempo afirmou que irá fortalecer a Lei de Incentivos Fiscais. “Desde que chegamos ao governo, recuperamos a economia de Petrópolis e a autoestima do nosso povo. Hoje, a cidade tem a sétima melhor economia do Estado. Mas sabemos que há muito para ser feito e que essa é uma grande preocupação da cidade. Por isso, vamos avançar ainda mais, usando a Lei de Incentivos Fiscais para atrair mais investimentos em todo o município e incentivando a construção de galpões industriais, especialmente nas margens da BR-040 e no Distrito Industrial da Posse. Também vamos melhorar a logística, com investimentos em infraestrutura e utilizando parcerias público-privadas (PPPs), para estimular o desenvolvimento da cidade”, disse Bomtempo.

O empresário Gastão Reis, que foi candidato a vice-prefeito pelo PPS no primeiro turno e agora está com Rubens Bomtempo, destacou que o candidato à reeleição já demonstrou que sabe conduzir a cidade em um momento difícil do país e do Estado. “Manter o timoneiro que sabe conduzir o barco no mar revolto é fundamental. Não dá para improvisar nesse momento, e Bomtempo já provou que tem experiência e competência. Por isso, estamos com ele, para que Petrópolis continue tendo um governo independente e austero”, afirmou Gastão.

Durante o jantar, Gastão apresentou um manifesto, assinado pelos empresários, pela realização do debate entre os dois candidatos que disputam o segundo turno. “Quando o debate não ocorre, o eleitor fica desinformado por não ter acesso, ao vivo e a cores, ao que pensa e propõe quem está disputando um cargo público, olho no olho. Quando não há o debate, o eleitor e a comunidade a que pertence acabam votando mal informados”, afirmou Gastão Reis, destacando que Bomtempo já assumiu o compromisso de participar de todos os debates.

Comentários