sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Baixa visibilidade causa acidentes na Serra



Três acidentes foram registrados na manhã desta sexta-feira (21) na BR-040, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Dois deles, de acordo com a concessionária responsável pela rodovia, a Concer, formam ocasionadas devido a baixa visibilidade na Serra. Apesar dos acidentes, ninguém ficou ferido. A Concer solicita pede atenção redobrada por conta da alta incidência de neblina no trecho.

No quilômetro 57, na altura do distrito de Itaipava, uma carreta e um caminhão pequeno colidiram. O acidente ocorreu às 7h e o trecho foi colocado em meia pista. Segundo a Concer, o trânsito na pista já foi totalmente liberado e os veículos colocados no acostamento.
Quinze minutos antes, às 6h45, um carro saiu de pista e se chocou no acostamento. A colisão, segundo o motorista relatou à Concer, aconteceu porque não foi possível enxergar a curva. O carro foi parar dentro de uma valeta, na altura do quilômetro 82, logo após a passagem pelo pórtico de entrada da cidade pelo Quitandinha. O trânsito não foi prejudicado.

Ainda mais cedo, por volta das 5h15, um caminhão de pequeno porte bateu em uma mureta e caiu dentro de uma vala. O acidente foi na descida da Serra, na altura do quilômetro 83 sentido Rio de Janeiro. O veículo já foi retirado da vala. Segundo a Concer, o pneu será trocado para que o caminhão possa seguir viagem.

fonte: G1

Nenhum comentário: