Mais um morto em acidente com moto


Uma colisão em um poste na noite da última sexta-feira (16) causou a morte de Cristiano de Oliveira Toneli, de 36 anos. A batida aconteceu próximo à entrada de Nogueira. O homem morreu ainda no local do acidente. Os bombeiros e a Polícia Militar estiveram no trecho e a ocorrência foi registrada na delegacia de Itaipava.

Segundo informações do Registro de Ocorrência, a batida aconteceu por volta das 21h. Apesar disso, não foi especificado o local e o motivo da colisão – apenas que o homem já estava sem vida na chegada da viatura ao trecho. Os bombeiros de Itaipava estiveram no ponto da batida, atestaram a morte da vítima e acionaram o rabecão. Nas redes sociais, após saberem do ocorrido, parentes e amigos prestaram homenagem a Cristiano. De acordo com os mesmos, foi uma fatalidade, pois Cristiano estava acostumado a andar no veículo.

O corpo do homem foi encaminhado para o município de São José do Vale do Rio Preto. Cristiano foi sepultamento no fim da tarde de ontem (17), no cemitério da localidade. Ele era casado e deixa uma filha de 16 anos.

Via Diário
Bernardo Rocha / Eric Andriolo

Comentários