quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Restaurante popular nos distritos é proposta de Rubens Bomtempo


Em visita à comunidade Vila Rica, o candidato a prefeito pela Coligação “Unidos por Petrópolis – o trabalho tem que continuar” (PSB, Rede, PR, SD, PTdoB, PSD, PCdoB, PRB e PTN), Rubens Bomtempo, e o candidato a vice-prefeito, Thiago Damaceno, reforçaram seus compromissos com os distritos. “Em 2008, inauguramos o Restaurante Popular Regina de Lourdes Vieira, que oferece mil refeições por dia a R$ 1; além de 500 cafés da manhã, por apenas R$ 0,50. Esta é uma política pública que garante alimentação saudável e balanceada para quem mais precisa. Nos próximos anos, vamos criar um Restaurante Popular também nos distritos, para facilitar o acesso desses moradores”, afirmou Bomtempo.

Bomtempo destacou que essas medidas garantem a dignidade à população. “A administração pública deve servir, sobretudo, para garantir uma vida melhor para as pessoas que mais precisam de assistência. Por isso, esta é a nossa principal ação, e continuará sendo nos próximos anos”, afirmou o candidato à reeleição, lembrando as melhorias que realizou no Vila Rica. “Aqui, asfaltamos 28 ruas, reformamos a quadra, construímos uma Academia ao Ar Livre e parquinho, melhorando o ambiente da região. Além disso, realizamos a Operação Cata-Treco, que recolheu entulho – móveis, eletrodomésticos e outros objetos sem utilização – da casa dos moradores”, disse o candidato.

Candidato a vice-prefeito pela coligação “Unidos por Petrópolis – o trabalho tem que continuar”, Thiago Damaceno destacou que os distritos sempre receberam investimentos nas gestões de Rubens Bomtempo. “Antes do Rubinho chegar à Prefeitura, as regiões mais afastadas do Centro eram esquecidas pelos governantes. Bomtempo levou asfalto a diversas estradas vicinais, estendeu as redes de água e iluminação pública, criou linhas de ônibus, construiu escolas e postos de saúde, levando os serviços públicos essenciais para toda a cidade. Esse trabalho tem que continuar”, afirmou.

Os moradores do bairro lembram das medidas tomadas por Bomtempo para garantir um atendimento melhor à população, principalmente na área da saúde. “Sou moradora do Vila Rica há 13 anos, e tenho acompanhado bastante o trabalho do Rubens Bomtempo Bomtempo priorizou a saúde, investindo o necessário e cortando gastos desnecessários na máquina do governo. O atendimento no Hospital Alcides Carneiro, agora, é de qualidade. Esse trabalho tem que continuar!”, disse a técnica de enfermagem Gisa Cariello.?

Nenhum comentário: