Posto Palmeira no Itamarati e assaltado pela quinta vez


É a segunda ocorrência em menos de um mês no estabelecimento.

Pela quinta vez neste ano o Posto Palmeira, no Itamarati, foi alvo de um assalto. O caso ocorreu na noite do último domingo (18), quando apenas dois frentistas estavam no local. Semelhante às ações anteriores, um homem parou de moto no posto e anunciou o assalto. O caso foi registrado na delegacia do Retiro (105ª DP) e está sendo investigado.

A administração do estabelecimento não quis comentar o crime, como já aconteceu outras vezes. Mas comerciantes das redondezas contaram que presenciaram o assalto, que ocorreu por volta das 20h. As testemunhas contam que a área estava movimentada àquela hora, e o crime causou espanto em todos.
Segundo os relatos, o criminoso de moto se aproximou do frentista e apontou uma arma pedindo dinheiro. Os frentistas estavam sozinhos no posto, e obedeceram. Em seguida, o bandido fugiu de moto. A quantia roubada não foi confirmada pela Polícia.

Quinto assalto

É a quinta ação de bandidos no local, sendo o segundo assalto em menos de um mês. Em agosto, a gerente do posto foi assaltada por uma dupla em uma moto, de maneira parecida com o crime do último domingo.
Os comerciantes das redondezas estão apreensivos. Como não é a primeira ação no local, eles creem que o posto de combustível precise de um segurança privado. Os entrevistados dizem que não falta policiamento, e que a PM sempre circula no bairro, mas lembram que os assaltos acontecem normalmente às segundas-feiras

Via Diário / Bernardo Rocha

Comentários