sábado, 10 de setembro de 2016

Liceu em Petrópolis, RJ, tem 240 vagas para o 6º ano em 2017


Inscrição para o processo seletivo deve ser feita até a próxima sexta (16).
Candidatos deverão passar por prova de avaliação no dia 25.

As inscrições para preencher uma das 240 vagas do sexto ano do Ensino Fundamental do Liceu Municipal Prefeito Cordolino Ambrósio em 2017 terminam na próxima sexta-feira (16) em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Os candidatos deverão passar por um processo seletivo, marcado para o próximo dia 25, na própria instituição. Candidatos devem se inscrever na Secretaria de Educação, aberta de segunda a sexta-feira, de 9h às 12h e 13h às 17h.

Para a inscrição é preciso levar documento de identidade e CPF originais do responsável pelo aluno, Certidão de Nascimento ou documento de identidade do aluno, declaração escolar de conclusão do quinto ano do ensino fundamental, foto 3x4 e laudo médico atualizado do aluno com deficiência.

As provas acontecem serão realizadas a partir das 14h, no Campus I do Liceu, que fica na Rua Oscar Weinschenk, nº 150, Centro. De acordo com o edital publicado no Diário Oficial do dia 3 de setembro, os candidatos devem chegar ao local da prova com uma hora de antecedência, ou seja, às 13h. Os portões serão fechados às 13h30.

A prova é objetiva, de múltipla escolha, com questões de língua portuguesa e matemática. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 21 de outubro, a partir das 14h, na Secretaria de Educação. O período de matrículas começa em novembro.

Via G1
Foto: Andressa Canejo/G1

Nenhum comentário: