Justiça fará leilão em Petrópolis, com bens avaliados em milhões


Imóvel em área nobre da cidade está entre os leiloados.
Carros e terrenos também poderão ser arrematados.

A Justiça Federal em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, em parceria com o leiloeiro oficial Rodrigo Adriano de Souza, vai realizar um leilão eletrônico no dia 30 deste mês, a partir das 13h, pela internet. Entre os bens leiloados está um imóvel com 1.433.145.874m², pertencente à Fábrica de Tecidos Santa Helena, que encerrou suas atividades em 2011, localizado em área nobre, na Rua Lugano, Lot. B. Helvetia. O bem está avaliado em R$ 13 milhões, porém poderá ser arrematado pela metade do preço.

Além disso, o pregão conta com outros destaques. O imóvel onde funciona a sede administrativa e garagem da Petro Ita Transportes Coletivos, com 16.887m², contendo edificação e casa. O bem em questão foi penhorado devido dívidas com o Estado do Rio de Janeiro e está avaliado em R$ 7,5 milhões. A empresa foi fundada no ano de 1991 e é responsável pelo transporte de 30% dos usuários de transporte coletivo, operando 86 linhas na cidade de Petrópolis.

O leilão também terá uma chácara de 19.955m² e terreno, localizados em Petrópolis e Três Rios, além de mais de 60 veículos e diversos outros bens. Interessados podem obter informações mais detalhadas pelo site ou então pelo telefone 0800-707-9272.

Via G1