Bomtempo, instalar creche e PSF no Quarteirão Brasileiro é prioridade


O candidato a prefeito pela Coligação “Unidos por Petrópolis – o trabalho tem que continuar” (PSB, Rede, PR, SD, PT do B, PC do B, PRB, PSD e PTN), Rubens Bomtempo, assumiu um compromisso com os moradores das comunidades João de Deus e Max Manoel Molter, no Quarteirão Brasileiro: a criação de um Posto de Saúde da Família (PSF) e um Centro de Educação Infantil.

– Nos nossos governos, fizemos muito por essas comunidades, garantindo o acesso à água, ao transporte público e pavimentando as vias. Agora, vamos ampliar ainda mais a oferta de serviços públicos – destacou Bomtempo.

O candidato à reeleição lembrou que os avanços na saúde beneficiaram toda a população.

– Na última campanha eleitoral, a principal preocupação da população era a recuperação do Hospital Alcides Carneiro. Encontramos uma situação muito difícil, mas hoje as pessoas percebem que o HAC é outro, estruturado e atendendo de forma adequada a população. Da mesma forma, organizamos o sistema de urgência e emergência, impedindo o fechamento das duas Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) – afirmou, lembrando que a UPA de Cascatinha é uma referência para todo o segundo distrito.

O candidato a vice-prefeito, Thiago Damaceno, lembrou que melhorar e ampliar os serviços públicos é uma prioridade de Bomtempo.

– A maioria dos postos de saúde e dos Centros de Educação Infantil que temos em Petrópolis foram construídos por Rubens Bomtempo. Ele é um gestor público que tem sensibilidade e não olha apenas para as estatísticas, mas em como o serviço público pode melhorar a vida das pessoas. Esse trabalho tem que continuar – disse Thiago.