Temperaturas despencam na Serra do Rio e Petrópolis registra 3,3º C


Segundo o Inmet, fim de semana será de temperaturas baixas.
Mesmo com frio, sol deve aparecer e intercalar com períodos de nublado.

Depois de dias quentes na Região Serrana do Rio, uma frente fria fez as temperaturas despencarem nesta quinta-feira (11). Petrópolis registrou a menor temperatura, com 3,3º C por volta das 8h. Já Nova Friburgo e Teresópolis marcaram 6,8º C e 6,6º C, respectivamente, às 7h. Os dados são das estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Segundo o órgão, o fim de semana também será de temperaturas baixas, com dias de sol, céu claro e períodos de nublado.

Nesta sexta-feira (12), a previsão é de mínima de 10ºC e máxima de 18º C em Nova Friburgo. O sol aparece pela manhã, e à tarde a formação de nuvens pode causar chuvisco. Teresópolis terá a sexta-feira ainda mais fria, com termômetros marcando entre 9º C e 14º C. O município de Petrópolis pode ficar com o tempo encoberto e temperaturas variando de 10º C a 15ºC.

De acordo com o Inmet, a previsão para o sábado (13) e o domingo (14) é de sol com poucas nuvens. Nas três cidades, a minima é de 10º C e máxima não deve passar de 25º C.

Via G1

Comentários