SESI Cultural apresenta peça infantil “O macaco e a boneca de piche” no Theatro D. Pedro



A peça infantil “O macaco e a boneca de piche” encenada pelo Centro Teatral Etc e Tal promete tirar muitos sorrisos das crianças. O espetáculo do circuito SESI Cultural será apresentado no Theatro D. Pedro, na próxima quarta (24/08) às 15h. A trama é inspirada no conto popular “O macaco e a velha” e narra a história de uma velhinha de 157 anos que arquiteta um hilariante plano para dar uma lição no macaco que comeu todas as bananas de seu quintal.

​Logo nos primeiros momentos, o espetáculo surpreende com a “pantomina literária” – técnica desenvolvida pelo grupo que narra a história simultaneamente à ação em mímica. O método dá vida ao enredo, apresentando ao público uma impressionante presença cênica e muito bom humor.

Em cena, os dois atores se alternam nos papéis de uma velhinha apaixonada por bananas e de um macaco comilão. Furiosa com as seguidas vezes em que o bicho surrupia suas frutas, a senhora centenária arquiteta um plano de vingança hilariante, terrível e quase perfeito.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e custam R$ 12. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada.

Comentários