segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Petrópolis recebe maior evento amistoso do Estado


Open de Judô traz academias de outros municípios à Cidade Imperial

Três estados, 50 academias, cerca de 80 professores envolvidos, 500 atletas inscritos e uma expectativa de público de 5.000 pessoas para encher o Centro Poliesportivo da Universidade Católica de Petrópolis, no Bingen, durante a quarta edição do Open de Judô, que acontece no dia 11 de setembro, às 8h.

As inscrições foram abertas há menos de uma semana e superaram o número esperado. “Claro que nós estávamos confiantes de que muitas pessoas iriam se inscrever, mas não em um volume tão grande em tão pouco tempo. Fico feliz com todo esse interesse”, comentou o professor Carlo Henrique Gomes, o Carlão, um dos coordenadores do evento.

Durante os intervalos das lutas, que serão realizadas por faixa e peso, o público poderá se divertir nos Foods Trucks que estarão disponíveis no local, além de participarem das atividades que serão promovidas pelos alunos do curso de Educação Física da UCP.

O professor Claudinei Rocha Esteves irá levar 58 atletas para o evento, representando o projeto social Judô Clube Antunes e a escola IPAC Riscos e Rabiscos. A faixa etária não poderia ser mais diversificada, com alunos entre três e 58 anos e todos estão ansiosos. “As expectativas são as melhores possíveis! A iniciativa do campeonato é maravilhosa, porque temos poucos eventos desse porte na Serra e os atletas precisam desse incentivo”, encerra.

As inscrições para o campeonato podem ser feitas através do email open@judopetropolis.com.br, até o dia 04 de setembro.

Via Natália França /3com comunicação empresarial
Foto: Marcio Rodrigues / MPIX / Fotocom

Nenhum comentário: