quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Elba Ramalho se apresenta no Theatro Dom Pedro, em Petrópolis



Fonte: Acontece em Petrópolis - No dia 18 de agosto, a cantora Elba Ramalho leva o show “Elba Eletro Acústico” ao Theatro D. Pedro, para uma apresentação às 20h. O espetáculo é mais uma das atrações do projeto SESI Cultural. A cantora vai aproveitar ao máximo a proximidade com o público para conversar e apresentar sucessos românticos que marcaram dezenas de novelas ao longo de sua carreira.

A mistura do som eletrificado com o acústico é uma característica marcante na sonoridade do espetáculo que também contará com os grandes sucessos da cantora, como: Gostoso demais, Aconchego, Dia branco, Chão de giz, Bate coração, Sabiá, Banho de cheiro e Frevo mulher. No show ela terá a companhia de Marcos Arcanjo (violão e guitarra), Rafael Meninão (sanfona) e Anjo Calda (percussão).

Elba é ganhadora de dois prêmios Grammy Latino e vencedora do Prêmio de Música Brasileira em 16 ocasiões e já alcançou a significativa marca de 10 milhões de discos vendidos. Os ingressos para o show já estão à venda na bilheteria do Theatro D. Pedro (aberta das 14h às 20h) e custam R$ 34. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia­entrada.

(Imagem: Reprodução)


Nenhum comentário: