Água usada em combate a incêndio em shopping invade e fecha mercado


Chamas atingiram a praça de alimentação.
Acidente aconteceu em Petrópolis, RJ, nesta quarta-feira (31).

O supermercado que fica dentro do shopping atingido por um incêndio em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, foi fechado após ser invadido pela água utilizada pelos bombeiros no combate às chamas. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (31) e não afetou a estrutura do local, segundo a Defesa Civil (DC), que fez uma vistoria no Hipershopping ABC, no Alto da Serra, nesta manhã.

De acordo com a DC, a água desceu pelos dutos de dilatação e alagou o mercado, que poderá ser reaberto após a limpeza. A rede informou apenas que o local será reaberto ao público em breve. A praça de alimentação, onde o fogo começou, permanece interditada. O local estava vazio no momento do incêndio e ninguém ficou ferido.

O incêndio começou em uma lanchonete e a temperatura elevada provocou danos na rede elétrica da praça, que deverá ser revisada e substituída antes da liberação.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informação sobre o que teria causado o incêndio. Ainda de acordo com os bombeiros, as chamas chegaram até o teto.

Segundo a administração do Hipershopping ABC, toda a área da praça de alimentação, que compreende o local onde ficam as lanchonetes, restaurantes e cinema, foi interditada sem previsão para reabertura. A administração informou, também, que ainda não há previsão para a troca da rede elétrica e, por isso, o local não tem data para ser reaberto ao público.

Fonte: G1 
Foto: Marcelo Santos/Inter TV 

Comentários