sexta-feira, 24 de junho de 2016

Unimed de Itaipava fica sem pronto-atendimento


A Unidade de Atendimento de Itaipava não será mais o local de atendimento dos clientes da Unimed Petrópolis, que está de mudança para novo endereço. O novo local não terá pronto-atendimento, apenas ambulatório. Será na Clínica do Dr. José Veríssimo, localizada na Rua Maria Joaquina Fêlix de Almeida, número 100 (rua transversal a Estrada União e Indústria, próxima à Igreja Adventista).

O endereço funcionará a partir do dia 04 de julho. Segundo a assessoria de imprensa do convênio, a decisão foi tomada porque “a característica de atendimentos na região é ambulatorial” e o número de pessoas que buscavam o pronto-atendimento seria baixo. Os agendamentos das consultas estão sendo realizados através do telefone 2222-4117.

Direitos do consumidor

A Unimed disse que cumprirá a resolução 365 da ANS (RN nº 365/2014). A determinação diz que os pacientes devem ser avisados com 30 dias de antecedência caso o profissional de saúde e seja substituído, e que essa substituição só pode ocorrer com outro profissional equivalente.

Via Diário
Eric Andriolo

Nenhum comentário: