Mais um furto no Parque Municipal Paulo Rattes em Itaipava



Mais um furto foi registrado na manhã de ontem no Parque Municipal Paulo Rattes, em Itaipava. Dessa vez a vítima foi um homem que trabalha para uma empresa de relógios monitores cardíacos e carregava quatro desses equipamentos consigo. Todos foram roubados. Os equipamentos são avaliados em, aproximadamente, R$ 2 mil. O caso foi encaminhado à 106ª DP (Itaipava). O crime ocorre apenas um dia depois que ladrões invadiram a Academia da Saúde Tele Santana e levaram diversos equipamentos, inclusive TV e bebedouro. A academia havia sido inaugurada em 1° de maio deste ano.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu às 8h. A vítima deixou os monitores cardíacos guardados em uma tenda da empresa, onde vendia os relógios para pessoas que se exercitam no parque. Quando retornou, deu falta dos equipamentos. A Guarda Municipal não achou pistas do ladrão.

A polícia diz que há suspeitas de que os furtos cometidos no Parque tenham como autoria um grupo de adolescentes, que já têm passagem na delegacia e seriam responsáveis por vários furtos na região de Itaipava, inclusive a condomínios residenciais.

fonte: Diário de Petrópolis

Comentários