quarta-feira, 22 de junho de 2016

Homem é encontrado enforcado em balanço na Praça da Liberdade no Centro Histórico de Petrópolis



O corpo de um homem identificado pela Polícia Civil apenas como Jonathan foi encontrado enforcado em um balanço no parque da Praça da Liberdade, no Centro Histórico de Petrópolis, Região Serrana do Rio, na manhã desta quarta-feira (22). O local é ponto turístico da cidade e tem grande movimentação. De acordo com a perícia, o corpo não tem marcas de violência.

Segundo o investigador chefe do setor de homicídios da 105ª Delegacia de Polícia, Renato Rabelo, o homem estava vestido com roupas femininas. O caso chocou quem passava pela praça histórica.

"Nunca tinha visto algo parecido na cidade", disse a funcionária do setor de limpeza pública Mônica Barros. A PM foi acionada por volta das 5h30. Até o momento, segundo a polícia, ninguém deu informações que pudessem ajudar a esclarecer o caso. O porteiro de um prédio próximo afirmou à equipe de reportagem do G1 que não escutou nenhum barulho durante a madrugada.

O exame de necropsia será feito pelo Instituto Médico Legal (IML) para apontar a causa exata da morte. O homem estava com o pescoço envolvido por uma calça legging e aparentemente pode ter se enforcado.

fonte: G1

Nenhum comentário: