Ampla fará corte de luz em cidades da Serra do Rio para reparos na rede



Durante toda esta semana, a Ampla, concessionária de energia elétrica de várias cidade da Região Serrana do Rio, vai executar obras de modernização e serviços de manutenção na rede elétrica. As ações serão realizadas em diversos pontos dos municípios de Petrópolis, São João do Vale do Rio Preto, Teresópolis, Areal e Nova Friburgo e vão exigir desligamentos programados de energia em trechos de algumas ruas.

A distribuidora fará podas de galhos e árvores próximos à fiação, substituirá postes e instalará equipamentos, incluindo mecanismos para automatização da rede para a melhoria do fornecimento de energia.

O detalhamento das ruas e horários pode ser conferido na internet , clicando na aba “A Ampla”, “Para os clientes” e “Aviso de manutenção na rede elétrica”.

Em Petrópolis, os principais bairros com desligamentos programados na próxima semana são Valparaíso, Secretário, Araras, Vale das Videiras, Carangola, Duarte Silveira, Caetitu, Lopes Trovão, Alto da Serra, Benfica, Itaipava. Bataillard, Santa Rosa e Caxambu.
Em São José do Vale do Rio Preto, os serviços serão realizados em Contendas, Valverde e Glória . Já em Areal os desligamentos serão no Centro. Em Teresópolis, as melhorias serão executadas nos bairros Três Córregos, Ingá, Benfica, Vargem Grande e Vieira. Também haverá intervenção em Nova Friburgo, na localidade de Salinas.

No caso das obras, os serviços serão executados em Petrópolis, nos bairros de Capela, Pedro do Rio, Valparaíso, Duarte Silveira e Nogueira. Em Areal haverá intervenção em Pinheiros e Tristão Câmara. Já em Teresópolis haverá ações na rede em Conquista, Três Picos, Campinas, Pessegueiros e Meudon.

fonte: G1