Ruas de Petrópolis e Teresópolis, RJ, têm energia desligada para reparo



A Ampla - concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica - informou nesta terça-feira (24) que está realizando desligamentos de energia em pontos de Petrópolis e Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O serviço começou nesta segunda (23) e continua ao longo desta semana.

Os desligamentos serão feitos para execução de obras de automação e modernização da rede elétrica, além de serviços de manutenção. O detalhamento das ruas e horários pode ser conferido no link.
Em Teresópolis, a companhia substituirá postes e estruturas da rede elétrica no bairro Quebra Frascos e realizará a troca da fiação comum por rede compacta, mais resistente a interferências externas, como queda de galhos, pipas e outros objetos estranhos à rede, no bairro do Alto. Também serão realizadas podas de galhos de árvores próximos à rede elétrica em Vieira.

Já em Petrópolis, equipes da distribuidora realizarão podas nas localidades de Nogueira, Mosela, Catumbi, Arcas, Itaipava, Roseiral, Secretário e Santa Mônica. A companhia também substituirá equipamentos da rede elétrica em Secretário, Retiro das Pedras e Pedro do Rio e trocará postes no Centro e nos bairros Floresta e Mosela.

Nas duas cidades a Ampla também realizará obras de automação e modernização da rede elétrica, que trarão, no médio prazo, melhoria na qualidade do fornecimento de energia para os clientes da região. Entre os bairros contemplados nesta semana estão a Estrada da Saudade, Itamarati, Quitandinha, Mosela e Santa Rosa, em Petrópolis, e, Albuquerque, Cascata Guarani, São Pedro, Alto, Fazendinha e Albuquerque, em Teresópolis.

fonte: G1

Comentários