quinta-feira, 12 de maio de 2016

Projeto Jovem em Ação, há sete anos, oferece qualificação a jovens e crianças de Petrópolis, RJ



O Projeto Jovem em Ação, há sete anos, tem como propósito a inclusão de crianças e jovens em vulnerabilidade social, promovendo o resgate de valores e identidade, desenvolvendo ações de impacto sociocultural por meio de cursos de qualificação, oficinas de leitura, esporte e outras ações sociais direcionadas aos moradores de Petrópolis, Região Serrana do Rio. 

Para Wesley Barreto, 23 anos, acadêmico de Direito, e fundador do Projeto, a ideia nasceu da vontade de criar oportunidades de desenvolvimento humano. 

“As crianças e os adolescentes que ocupam seu tempo no Projeto hoje, ganham mais oportunidades para tornarem-se cidadãos de bem e profissionais de sucesso amanhã. Comunicar princípios e mensagens de valor moral através de suas ações culturais e sociais; Promover projetos de cunho social e cultural junto à comunidade em geral, diretamente e/ou em parceria com outras entidades; Estimular o aperfeiçoamento intelectual, moral, cívico e cultural de crianças e jovens; é nossa a missão! Começamos com um sonho, hoje contamos com dezenas de colaboradores e voluntários transformando a realidade de crianças e jovens”, comenta Wesley, lembrando que em sua primeira sede, no Bairro da Glória, em Corrêas, o Projeto vem contribuindo através de cursos de qualificação, oficinas de leitura, esporte e outras ações sociais direcionadas aos moradores, para a construção de uma Petrópolis com mais oportunidades.

Saiba mais: https://www.facebook.com/projetojovememacaopetropolis
WhatsApp: (21) 99787-1007



Nenhum comentário: