domingo, 29 de maio de 2016

Lançamento de pré-candidaturas do PSC Petrópolis terá a presença do deputado Jair Bolsonaro


O Partido Social Cristão de Petrópolis confirmou o lançamento de sete pré-candidatos na disputa pelas quinze vagas do legislativo nas eleições municipais deste ano. 

Para marcar o novo momento do partido, reestruturado no final de 2015, foi anunciado para o dia 6 de junho, uma festa de filiação e a apresentação das pré-candidaturas no Petropolitano Futebol Clube (Av. Roberto da Silveira, nº 82, Centro), às 19 h.

À frente do PSC, dois jovens petropolitanos merecem destaque.

Bernardo Santoro, 33 anos, advogado, Presidente do Instituto Liberal e do PSC local. Ainda pouco conhecido no cenário político municipal, é uma das principais mentes por trás de projetos como a candidatura do Pastor Everaldo a Presidência da República em 2014 e a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro a Prefeitura do Rio.

E Octavio Sampaio, 26 anos, advogado e Vice Presidente do PSC de Petrópolis. 

Em primeira mão, Octavio, que é pré-candidato a vereador, disse ao nosso blog que o PSC possui cerca de 1.300 filiados no município e confirmou a presença do Deputado Federal Jair Bolsonaro, pré-candidato a Presidência da República pelo PSC em 2018, na apresentação de pré-candidaturas a vereador do partido. 

Uma prova de prestígio da nova direção do partido que já anunciou uma aliança com PDT de Nelson Sabrá na disputa pelo legislativo e o apoio a Bernardo Rossi, pré-candidato peemedebista a Prefeitura de Petrópolis. 

Nenhum comentário: