Júlio Lopes confirma apoio do PP a Bernardo Rossi, pré-candidato a prefeito pelo PMDB



Enquanto estava na cidade, deputado recebeu por telefone convite para a vice-liderança do Governo Temer na Câmara Federal

O deputado federal Julio Lopes (PP) esteve em Petrópolis neste domingo (22/5), para uma reunião com os pré-candidatos a vereador pelo partido em Petrópolis. Foi recebido pelo presidente da sigla na cidade, vereador Maurinho Branco, pelo também vereador Reinaldo Meirelles, e pelo secretário de Habitação do Estado, deputado licenciado Bernardo Rossi (PMDB). Julio Lopes ratificou o apoio do partido à candidatura do PMDB nas eleições majoritárias em outubro. O encontro aconteceu no bairro Bingen.

Durante o encontro, quando foi apresentado a assessores e aos demais filiados do Partido Progressista na cidade, o deputado federal (que teve posição de destaque nas últimas semanas, com participação efetiva na comissão especial que analisou o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff) recebeu uma ligação telefônica do atual líder do governo na Câmara, deputado André Moura (PSC-SE), que o convidou para assumir a vice-liderança do governo Michel Temer.

"Para mim é um orgulho ter o meu trabalho reconhecido em Brasília, e participar de maneira tão efetiva desse processo de mudança e crescimento, processo de combate à corrupção, que o nosso país inicia", declarou Julio Lopes, que foi muito aplaudido pelas cerca de 150 pessoas que estavam presentes ao anunciar o convite para a vice-liderança de Temer na Câmara Federal.

Participaram também do encontro o subsecretário de Turismo do Estado, Luiz Carlos Velloso, o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Igor (PMDB), o advogado Marcus Von Seehausen, entre outras lideranças dos dois partidos.