Weslley Safadão abre o primeiro fim de semana da 27ª Expo Petrópolis


Gustavo Mioto e Israel Novaes também agitam o público em Itaipava 


Nesta quinta-feira (21), a 27ª Expo Petrópolis vai reunir no Parque Municipal Paulo Rattes milhares de fãs do fenômeno Wesley Safadão, com sucessos como “Camarote” e o lançamento “Coração Machucado”. Na sexta (22), é a vez de Gustavo Mioto subir ao palco, com abertura do grupo petropolitano Puro Pecado. O sertanejo já se apresentou na cidade outras vezes e promete agitar o público no primeiro dia com entrada franca do evento. No sábado (23) o grande nome da noite é o do cantor Israel Novaes. A expectativa é de muita festa e alegria ao som de hits como “Vó tô estourado” e “Sinal Disfarçado”. 

Mais conforto e segurança 

A fim de evitar transtornos nos dias de show, placas e painéis de sinalização foram colocados ao longo do percurso, indicando o caminho para a entrada do estacionamento no interior do parque. Além de auxiliar àqueles que não conhecem bem a região, a ação deve contribuir para a diminuição do congestionamento de veículos durante o evento. São com 500 vagas por dia, que ainda podem ser adquiridas nos mesmos pontos de venda físicos dos ingressos para os shows, garantindo muito mais comodidade e segurança. Para que todo esse esforço alcance resultados, os organizadores do evento recomendam que o público chegue cedo ao local. Nos dias 21 e 30, os portões abertos para cobrança de ingressos a partir das 16h. Já nos dias 23 e 29, a partir das 17h. 

Próximos shows 

Anitta e Nego do Borel dão início ao segundo fim de semana da 27ª Expo Petrópolis, no dia 29, com os portões abrindo às 17h . No dia 30 os portões abrem às 16h para a Festa da Rádio Mania FM, que traz o grupo Revelação, Tá na Mente, Valesca, Lucas e Orelha e Bundalelê. E encerrando o evento, a cantora Aline Barros se apresenta com entrada gratuita, no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. 

Os ingressos ainda estão à venda e é possível optar entre três setores: Pista, Pista Premium e Camarote Savana, estes dois tendo entrada diferenciada, bares e banheiros exclusivos e visão privilegiada do palco.  E para garantir ainda mais conforto e segurança, os tickets para o estacionamento no evento podem ser igualmente adquiridos de forma antecipada em todos os pontos de venda físicos. Com o estacionamento dentro do Parque e ingressos antecipados, o público ganha mais praticidade para aproveitar os shows de grandes sucessos que compõem a festa.  

Pontos de venda 
  • Stand de venda e informações (Praça D. Pedro) 
  • Loja Traxy Jeans (Serra Shopping) 
  • Loja Arezzo (16 de Março/Centro) 
  • Salão Corpo e Alma (Itamarati) 
  • Restaurante Geniall/Posto Certo (Av. Barão do Rio Branco) 
  • Papelaria Itaipava (Shopping Altair-Itaipava) Vendas online: www.minhaentrada.com.br (pagamento no cartão de crédito - em até 6x - ou boleto bancário)

Comentários