Meteorologia prevê queda de 15º na temperatura na Região Serrana do RJ



O Instituto Nacional de Meteorologia prevê que as temperaturas máximas cairão nos próximos dias na Região Serrana do Rio. Em Petrópolis, nesta terça-feira (26), a máxima registrada foi de 31º; na quinta-feira (28), a temperatura deve cair 15º, chegando a 16º. Haverá aumento de nebulosidade e pancadas de chuva na região, segundo a meteorologia.

A máxima começa a cair nesta quarta-feira (27) em Petrópolis, quando os termômetros não devem passar de 27º. Na quinta, a mínima, de 15º, e a máxima devem ficar diferentes em somente 1º. Há previsão de chuva para a Cidade Imperial.

Já em Nova Friburgo, que registrou temperatura máxima de 31º nesta terça, os termômetros devem cair 14º até a quinta, quando a meteorologia prevê 17º. Há possibilidade de chuva com o aumento de nebulosidade.

Teresópolis também vai registrar máxima de 16º na quinta-feira, segundo a previsão. A mínima pode chegar a 14º. São José do Vale do Rio Preto também registrou 31º nesta terça e deve ter 19º de máxima na quinta, também com pancadas de chuva.

Fonte: G1