Leilão de veículos rebocados em Petrópolis acontece na próxima quinta-feira



Está marcado para a próxima quinta-feira (14/4) o segundo leilão de veículos rebocados no município deste ano. O início do leilão está marcado para as 10h, no Petropolitano Futebol Clube (Av. Roberto da Silveira, nº 82, Centro). O leilão é realizado pela empresa Rodando Legal, responsável pelo serviço de reboque na cidade, com o apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

Ao todo, 190 veículos, entre carros, motos e caminhões que estão no depósito da empresa no Morin, serão oferecidos ao público. Os proprietários que tiveram os seus veículos rebocados têm até uma hora antes do início do leilão para quitar as suas pendências e recuperar seus veículos. Para isso, eles devem procurar a empresa Rodando Legal, localizada na Avenida Dom Pedro I, 486, Centro.

Os interessados em participar da concorrência podem ver a lista completa de veículos a serem leiloados no Diário Oficial do município do dia 11 de março de 2016, que está disponível no site da Prefeitura (www.petropolis.rj.gov.br). Outras informações também podem ser encontradas na página da empresa Rodando Legal na internet (www.rodandolegal.com.br).

Comentários

Elias B.Carvalho disse…
o interessante que na CEL Veiga a noite tem uma boate que fica ate de madrugada e com os donos de carros que acham que calcada e para coloar carro, colocam seus carros la ate umas 05 da manha e se vc tiver de passar atravesse ou se arrisque na rua, nas ruas os carros impedem ate que moradores voltem p casa pois colocam seus carros nas duas vias , mas a CPT so funciona ate as 17 horas e so na avenida e em poucos lugares e depois a GM tbm so em locais de acesso como a avenida as ruas do resto da cidade ficam cheias de carros e outros motoristas ainda colocam seus carros em cima das calcadas e bem embaixo da placa .. PROIBIDO PARAR E ESTACIONAR.. PARA ESSES NADA ACONTECE...