terça-feira, 12 de abril de 2016

Governo Bomtempo prevê um orçamento de R$ 902,7 milhões para 2017, 6% maior que o de 2016



A Prefeitura realizou na última sexta-feira (8/4) audiência pública na Casa dos Conselhos Augusto Ângelo Zanatta para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017. O projeto, apresentado pelo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Robson Cardinelli, prevê um orçamento de R$ 902,7 milhões para o próximo ano, orçamento cerca de 6% maior que o de 2016. O projeto será encaminhado até o dia 15 à Câmara Municipal para apreciação e votação.

“Além da audiência, as pessoas ainda podem mandar sugestões por e-mail. Temos até o fim da semana para finalizar o projeto e encaminhar à Câmara”, explicou o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Robson Cardinelli. Os interessados podem enviar e-mail para cpor@petropolis.rj.gov.br . 

A LDO tem como objetivo definir as principais diretrizes e metas da administração municipal para o ano seguinte, representando, assim, o planejamento econômico do município, com suas metas fiscais e estimativas de despesas. A LDO 2017 tem com base o Plano Plurianual (PPA) 2014-2017 e servirá de base para a Lei Orçamentária Anual (LOA) do próximo ano.

Nenhum comentário: