terça-feira, 12 de abril de 2016

Balcão de empregos oferece, nesta semana, 52 vagas em Petrópolis



O balcão de empregos da Prefeitura, oferece, nesta semana, 52 vagas de emprego. Das 52 vagas disponíveis, 10 são destinadas para as pessoas que desejam trabalhar como auxiliar mecânico de aeronaves; quatro para ajudante de soldagem; duas para jardineiro; duas para mecânico (com curso técnico em mecânica); e duas para operador de máquina prensista. As seguintes profissões contam com uma vaga (cada): ajudante de eletricista com experiência em construção civil, auxiliar técnico com curso de CFTV, cabeleireira, carpinteiro de forma, caseiro, cozinheira, churrasqueiro, gerente, motorista (vaga exclusiva para mulheres que possuem carteira de motorista da categoria B), operador de injetora, operador de retroescavadeira, padeiro, recepcionista, técnico em eletrônica com noções pneumáticas e mecânicas e zelador com prática em manutenção predial interna e externa. Outras 18 vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Há, ainda, 10 empregos para cobradores, seis para repositores e dois para empacotadores.

Os currículos para as vagas podem ser enviados para o e-mail balcaodeempregos@petropolis.rj.gov.br (informando, no assunto da mensagem, para qual vaga deseja se candidatar). O atendimento também é feito pessoalmente na Casa do Trabalhador, que funciona no Centro Administrativo da Avenida Barão do Rio Branco, 2.846, no Centro. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2249-4347.

3 comentários:

Unknown disse...

Gostei estou desempregada no momento

luisa souza disse...

Gostei estou desempregada no momento

Ana Pelka disse...

A tempo que estou olhando este balcão de emprego mando meu Curriculum para recepcionista ou outra função que me enquadro e nao me chamam. Pra mim isso é mais uma forma de politicagem. Não é certo.