terça-feira, 8 de março de 2016

Após pressão nas redes sociais, parquímetro instalado a 1,20m da calçada no Centro de Petrópolis é retirado



Empresa responsável removeu o parquímetro instalado no Centro de Petrópolis, próximo à calçada. Em nota oficial ficou claro que a Prefeitura autorizou a instalação. Quem esta errada, empresa ou prefeitura? 

NOTA OFICIAL: A empresa Sinalpark informa que no último final de semana iniciou a instalação de mais oito parquímetros nos arredores do Centro Histórico, conforme autorizado pela secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico. Nos pontos onde a calçada mede menos de 1,40 metros, os equipamentos são instalados em ilhas projetadas para a faixa de estacionamento, como é o caso dos parquímetros da Rua Tiradentes. Nesta região, a empresa abriu mão de uma vaga de estacionamento para a garantia da mobilidade de pedestres e pessoas com deficiência nas calçadas. 

A Sinalpark ressalta que a instalação dos equipamentos na Rua Tiradentes, com a construção da ilha e a sinalização com material refletivo, será finalizada ainda nesta segunda-feira (7/3). Os outros parquímetros estão sendo instalados nas ruas Roberto Silveira, Alfredo Pachá, Souza Franco, Pinto Ferreira e Padre Siqueira.


Nenhum comentário: