Vice-prefeito de Petrópolis troca o PR que vai apoiar Bomtempo pelo PP e o apoio a Rossi



O vice-prefeito, Luiz Fernando Vaz, está de saída do PR e vai para o PP. O acerto ocorreu na semana passada. De acordo com ele, há mais de um ano e meio já tinha desejo de sair do Partido da República e revelou ter mantido contato com outras legendas, mas não disse quais foram. Para o médico, o “momento” dele na legenda já tinha terminado.

– Tudo na vida tem momentos. Quando você é jovem e começa a namorar uma menina, nem sempre o tempo que você fica com ela foi bom para desenvolver um bom relacionamento. Então você larga essa menina para iniciar um relacionamento com outra. Isso acontece sempre na vida, no trabalho, no envolvimento político. O PR, por um determinado momento, foi um partido muito bom da minha vida. Mas depois ficou muito parado. Eu achei que já não preenchia mais o que eu acreditava. As reuniões eram muito poucas, praticamente não aconteciam. Eu achei que a minha contribuição ao partido já tinha sido dada e que deveria buscar um novo caminho, em que possa buscar o melhor para a minha cidade – afirmou ele.
Luiz Fernando acredita que agora, no PP, poderá contribuir com a cidade.


– Eu quero um partido em que a gente possa se reunir mais vezes, que possa realmente discutir a nossa cidade de forma adulta, responsável – disse.

“O PR, por um determinado momento, foi um partido muito bom da minha vida. Mas depois ficou muito parado. Eu achei que já não preenchia mais o que eu acreditava.”
Luiz Fernando Vaz – novo filiado ao PP

Segundo ele, outro motivo para a troca de sigla é a admiração dele com o vice-governador do Rio e presidente de honra do partido no estado, Francisco Dornelles.
– Eu tenho carinho especial pelo nosso vice-governador, Dornelles. Ele é uma pessoa com bastante experiência política. Já vinha fazendo contatos com outros partidos, vinha conversando com alguns que me procuraram e vi que o PP se encaixaria muito bem dentro daquilo que eu penso, que eu acredito. Essa aproximação pode fazer com que a gente consiga ajudar Petrópolis, consiga alguns benefícios para a cidade – comentou.
Para o novo presidente municipal do Partido Progressista, vereador Maurinho Branco, a chegada do vice-prefeito traz experiência e credibilidade à sigla.


– Representa muito. O Dr. Luiz Fernando é um homem íntegro e de muita credibilidade na área médica e também na política. Assumiu o cargo de vice-prefeito, não podendo atuar, colocar os conhecimentos dele. Eu assumi o PP na sexta-feira e soube a chegada dele no sábado. Recebi de braços abertos. Eu tenho muito a ganhar em conhecimento político e experiência. Falar dele é só dizer coisa boa, não tem nada de ruim na conduta dele. O PP tem muito a ganhar com o Dr. Luiz Fernando, eu tenho muito a ganhar com o conhecimento e com a ajuda para tocar o partido – declarou Maurinho Branco.

fonte; Diário de Petrópolis
Rômulo Barroso - romulobarroso@diariodepetropolis.com.br

Comentários