Nova direção da OAB Petrópolis toma posse

Da esquerda da sua tela para direita: Avila Leal Póvoa, Priscila Braga Rodrigues, Marcelo Schefer, Josilia Fassbender, Adriana Paixão e Hélio Moura.

A Chapa Novos Rumos, encabeçada por Marcelo Schefer, foi à vencedora das eleições da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em Petrópolis, RJ. A chapa encabeça por Antonio Carlos Machado, foi a segunda mais votada, com 274 votos.

Em primeira mão, conseguimos a foto do grupo que compõe a nova direção da ordem no município. 
A diretoria é composta pelo Dr. Marcelo Schefer, presidente; Dr. Valdir Lima, vice-presidente; Dra. Priscila Braga Rodrigues, tesoureira; Dra. Adriana Paixão, secretária geral; e Dr. Avila Leal Póvoa, secretário adjunto, que assume a vaga deixada pelo Dr. Herbert de Souza Cohn. O Dr. Hélio Moura é o novo assessor de Comissão de Segurança da OAB Petrópolis. 

A Ordem dos Advogados do Brasil é um serviço público, mas não mantém vínculo funcional ou hierárquico com a Administração Pública. É dotada de personalidade jurídica e forma federativa.

Sua função é defender a Constituição Federal, a ordem jurídica do Estado Democrático de Direito, os direitos humanos, a justiça social, bem como pugnar pela boa aplicação das leis, pela rápida administração da justiça e pelo aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas. 

Compete também à OAB promover a representação, defesa, seleção e disciplina dos advogados em toda a República Federativa do Brasil.
Com informação: Site oficial da OAB






Comentários