Ronaldo Medeiros próximo de disputar a Prefeitura de Petrópolis pelo PSC

Dir. para Esq: Antônio Marcos, Prefeito de Casimiro de Abreu, Ronaldo Medeiros, Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC, Bernardo Santoro, membro da direção nacional, Matheus Quintal e André Vieira

As eleições municipais de 2016 estão perto de ganhar mais um traço importante no desenho do cenário político que promete quebrar a polarização entre PSB e PMDB na disputa pela prefeitura.

O ex-deputado Ronaldo Medeiros, recebeu um convite oficial do presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, para disputar o próximo pleito pela sigla. 

Ronaldo esteve esta semana ao lado do coordenador político Matheus Quintal, um dos responsáveis pela articulação, e André Vieira, ex-presidente do PTC, com caciques do PSC nacional e está a um passo de aceitar o convite, a decisão sai na próxima semana. 

Segundo informações, o vereador Pastor Sebastião, deixa o partido para permanecer na base de apoio ao prefeito Rubens Bomtempo. O PSC local ganha novos rumos com a chegada do petropolitano Bernardo Santoro, homem de confiança do presidente nacional do partido.

O jogo começou! 



Comentários