sábado, 19 de dezembro de 2015

RESTAURANTE POPULAR TERÁ ALMOÇO ESPECIAL DE NATAL



A Prefeitura vai garantir, no dia 23 de dezembro, um almoço especial aos freqüentadores do Restaurante Popular Regina de Lourdes Vieira. No espaço, onde são servidas mil refeições por dia, haverá um cardápio diferenciado para celebrar o Natal, com direito a bacalhoada (com opção de frango assado com molho de ervas) e batata corada. De sobremesa, um dos quitutes preferidos nesta época do ano: rabanada. O almoço natalino ainda contará com a presença do Papai Noel, que promete levar muita alegria ao público.  

Inaugurado em 2008, no segundo mandato do prefeito Rubens Bomtempo, o Restaurante Popular serve mil 1.000 refeições diárias a R$ 1, além de 500 cafés da manhã a R$ 0,50. “O Restaurante Popular beneficia diretamente a população mais carente da cidade, que passou a ter acesso a uma alimentação equilibrada, a preço acessível. O almoço de Natal será mais uma grande festa, cheia de alegria e paz”, frisou o prefeito Rubens Bomtempo.  

A secretária de Trabalho, Assistência Social e Cidadania, Fernanda Ferreira, lembrou que o cardápio do restaurante é elaborado por nutricionista, que busca balancear as refeições. “Este ano trabalhamos com empenho para atender a população com qualidade. Nada melhor do que um cardápio diferenciado para fechar o ano com chave de ouro”, disse a secretária.

A nutricionista Letícia Lima, lembra que o almoço especial já é tradicional. “A equipe está preparando tudo com muito carinho. Espero que gostem”, afirmou a nutricionista. 

A costureira Geraldina da Conceição afirmou adorar o restaurante. “A comida é bem preparada e a equipe nos recepciona muito bem”, disse ela, que já está ansiosa para o almoço de Natal. “Adoro bacalhoada”, brincou. 

A dona de casa Tereza Menezes, de 70 anos,  frequenta o local desde sua inauguração e diz que tem orgulho de estar no espaço. “Tudo aqui é muito bom. Venho sempre, inclusive no dia 23 de dezembro, para comemorar o Natal”, finalizou.

O Restaurante Popular Regina de Lourdes Vieira funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. O café-da-manhã é servido de 8h as 9h30 e o almoço, das 10h45 às 14h30. O endereço é Rua Dr. Porciúncula, s/n°, no Terminal Rodoviário do Centro.

Nenhum comentário: