quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vereador Anderson Juliano é pré-candidato a prefeito de Petrópolis



Está é para deixar o pessoal do governo com os cabelos da orelha arrepiados. O líder da oposição, Vereador Anderson Juliano, já está com o discurso afiado para confirmar nesta quarta-feira (11.11), que vai entrar na disputa pela cadeira com a pombinha branca de Rubens Bomtempo.

Segundo o vereador, a decisão surgiu após diversas manifestações espontâneas da população. Para Anderson Juliano a situação de Petrópolis é dramática e chegou a hora de mudar essa cultura do desânimo e da falta de perspectivas.

“Será um desafio muito grande. O município se encontra praticamente falido. O governo está paralisado e isolado politicamente. Só com um projeto de governo planejado e bem elaborado, construído com a sociedade e transparente, poderemos mudar essa situação”, afirmou.

Principal desafeto político do prefeito e de outras figuras ilustres da sociedade aristocrática petropolitana, o moço que adora pular muros para denunciar a podridão ocultada por boa parte dos veículos de comunicação do município, promete dar movimento ao petrificado processo político municipal. Se ganha a eleição eu não sei, mas agora a briga começa a ficar divertida.











Nenhum comentário: