SESC Nogueira comemora mês da Consciência Negra com show de Sanny Oliva


Acontecerá dia 22 de novembro no SESC Nogueira as 20 horas, o show entusiasmante e cultural de Sanny Oliva em comemoração ao Mês da Consciência Negra. A cantora e banda homenageiam a data interpretando canções de artistas que muito contribuíram e contribuem  com nossa memória afrodescendente através da música.

Traz ao palco a soul music, o samba, ritmos de origem africana e outros inseridos num repertório que exalta canções de Tim Maia, Djavan, Sandra de Sá, Jorge Benjor, D. Ivone Lara, Alcione, Totonho, Doryval Caymmi, O Rappa, Gilberto Gil, Jorge Aragão etc.

Nesta data se homenageia o herói negro Zumbi, líder do Quilombo de Palmares e principal símbolo da resistência negra.

Marcado pela luta contra o preconceito racial, o show visa promover alegria e conscientização às pessoas, além de demonstrar a importância da raça negra na formação da cultura do Brasil.
Ainda em comemoração ao Dia da Consciência Negra, o show integra o projeto de Sanny que está preparando seu segundo CD autoral com referências à produção da cultura afro urbana. Em anexo segue release sobre a cantora e fotos.

Sobre Sanny Oliva:

Sanny Oliva nasceu em Niterói, foi filha de compositor sambista e criada em meio musical. Seu pai era o famigerado “Totonho”, Antônio de Oliveira, muito conhecido nas rodas da velha guarda e sambas de partido alto, que em parceria com Paulinho Rezende foi autor de clássicos gravados por vários artistas consagrados. Herdeira de obras como “O Surdo”, “Morte de um Poeta” e “Deixa o Carnaval Passar”, gravados por Alcione, Jorginho do Império, entre outros, e dona de uma voz que encanta a todos por onde passa, Sanny é uma grande promessa entre as mais talentosas cantoras e compositoras da nova geração da MPB. Sanny carrega no sangue a música e desenvolve sua sensibilidade escrevendo e cantando com uma simplicidade inebriante.

Cantora e compositora eclética, ela uni simpatia, talento e desenvoltura no palco, fazendo diversos tipos de shows, do intimista violão e voz até um fervoroso samba rock.

Comentários

Unknown disse…
Amiga , linda, maravilhosa, merece muita luz em sua carreira, bjos